Aprovado PLO que cria cargos de provimento efetivo na estrutura do Ipascon

Três vagas de provimento efetivo foram criadas na estrutura do órgão. Aprovados em Concurso Público receberão vencimentos de até R$ 1.190 e vale alimentação no valor de R$ 200.
Aprovado PLO que cria cargos de provimento efetivo na estrutura do Ipascon

Clique na imagem para ampliar :)

Após o anúncio da realização de Concurso Público para preenchimento de cinco vagas na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (Ipascon) também se prepara para realização de certame, objetivando a contratação de servidores de provimento efetivo.

O plenário da Câmara Macabu aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (17) Projeto de Lei (PLO) 022/2019 de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre a criação do quadro permanente do Ipascon, que hoje tem suas ações desenvolvidas por servidores cedidos pelo Poder Executivo e Legislativo.

Com a aprovação do PLO, o Instituto passará a ter em seu quadro permanente, um auxiliar administrativo, um auxiliar de serviços gerais e um agente administrativo com vencimentos de até R$ 1.190 e vale alimentação no valor de R$ 200. As três vagas serão preenchidas por meio de Concurso Público que será realizado junto ao da Prefeitura e da Câmara Municipal, com previsão para acontecer até o final do segundo semestre deste ano.

O projeto segue para sanção do chefe do Poder Executivo e publicação em Diário Oficial, o que deve acontecer nos próximos dias.