Aprovado PLO que cria cargos de provimento efetivo na estrutura do Ipascon
Após o anúncio da realização de Concurso Público para preenchimento de cinco vagas na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (Ipascon) também se prepara para realização de certame, objetivando a contratação de servidores de provimento efetivo.
O plenário da Câmara Macabu aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (17) Projeto de Lei (PLO) 022/2019 de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre a criação do quadro permanente do Ipascon, que hoje tem suas ações desenvolvidas por servidores cedidos pelo Poder Executivo e Legislativo.
Com a aprovação do PLO, o Instituto passará a ter em seu quadro permanente, um auxiliar administrativo, um auxiliar de serviços gerais e um agente administrativo com vencimentos de até R$ 1.190 e vale alimentação no valor de R$ 200. As três vagas serão preenchidas por meio de Concurso Público que será realizado junto ao da Prefeitura e da Câmara Municipal, com previsão para acontecer até o final do segundo semestre deste ano.
O projeto segue para sanção do chefe do Poder Executivo e publicação em Diário Oficial, o que deve acontecer nos próximos dias.