Câmara aprova contas de 2019 da Prefeitura Municipal

Em sessão na quinta-feira (29), a Câmara Municipal de Conceição de Macabu aprovou por 9X1, as contas de 2019 da Prefeitura Municipal, de responsabilidade do então prefeito Cláudio Eduardo Barbosa Linhares, e o Decreto Legislativo Nº 01/2021, baseado no parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ).
O parecer favorável da relatora Andreia Siqueira Martins, com ressalvas, determinações e recomendações, foi analisado em Plenário.
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro é o órgão auxiliar da Câmara de Vereadores na fiscalização e controle dos atos de gestão financeira, orçamentária e patrimonial do Governo Municipal, desta forma, os vereadores que votaram favorável, entendem que o parecer do TCE/RJ foi analisado por pessoas técnicas e, por isso, acompanharam as orientações do Órgão. O vereador Vaguinho não estava presente.

A Comissão de Finanças e Orçamento é composta pelos vereadores Carlos Augusto Paula Barbosa (presidente), José Marcelo Moço Neto (relator) e Sandro de Oliveira Daumas (membro).