CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU RECEBE VISITA DO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO .

O Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal), recepcionou em seu gabinete na tarde de hoje (20/07) o novo Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu, Dr. José Roberto Ruiz, em uma reunião que contou ainda com a presença do Vereador Tayguara (Gaúcho) e o Vereador Marco Aurélio (Ticó).

A visita institucional, de cortesia, teve como objetivo a apresentação do Procurador a esta casa legislativa, além de estreitar laços entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo Municipal e consubstanciar o diálogo entre as instituições, em prol da sociedade.

Foi oportunidade também de abordar a importância de franco diálogo entre os poderes e a transparência para com as ações públicas, além da harmonia entre as instituições. O Procurador colocou-se a disposição da Câmara, em contrapartida os vereadores retribuíram a gentiliza deixando as portas desta casa legislativa abertas, no intuito de dar celeridade e resolução dos projetos de interesse público.