Câmara pede providência ao MP em relação a prestação de serviços da Transportadora Macabu

A Procuradoria da Câmara Municipal de Conceição de Macabu entrou com pedido de providência no Ministério Público de Tutela Coletiva, Núcleo Macaé, contra a Transportadora Macabu LDTA.
O ofício 01/2021 foi protocolado na última segunda-feira (05), solicitando providências já que a empresa vencedora da licitação para prestação do serviço não está cumprindo com os horários e as frotas desejadas.
“Na qualidade de representante do povo, em atendimento a frequentes reclamações da população, estamos trabalhando para que o transporte público da cidade atenda bem a população no que diz respeito ao cumprimento dos horários, frotas adequadas e preços acessíveis”, disse o presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal).
O vereador Lucas Madureira e a vereadora Nathália Braga também enviaram ofícios ao MP solicitando que sejam tomadas providências em relação à prestação de serviço de transporte realizado pela empresa Transportadora Macabu LTDA, tendo em vista as frequentes reclamações da população de Conceição de Macabu.
Ambos também entraram com ofício ao DETRO RJ, solicitando que o órgão também tome providências.
O vereador Lucas, 1º secretário da Casa, estará encaminhando à empresa uma notificação em relação a diminuição dos horários e declaração sobre o que ela está fazendo para ajudar a prevenir o contágio do Coronavírus.