Composição das Comissões Permanentes é aprovada por unanimidade por vereadores em Conceição de Macabu

Foi aprovada, por unanimidade, na manhã dessa segunda-feira, 18, a Composição das Comissões Permanentes de Legislação eleitas, para o biênio 2021-2022.
As Comissões Permanentes são compostas por vereadores e tem, entre suas finalidades, examinar matérias em tramitação na Câmara Municipal de Conceição de Macabu.
A Comissão de Justiça e Redação Final será presidida pelo vereador Sandro de Oliveira Daumas e terá como relator o vereador José Marcelo Moço Neto e como membro, Carlos Augusto de Paula Barbosa.
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos será presidida por Carlos Augusto de Paula Barbosa (Guta) e terá como relator José Marcelo Moço Neto e como membro, Sandro de Oliveira Daumas.
A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos também será presidida pelo vereador Carlos Augusto de Paula Barbosa e terá como relator Vagner Santos Ignácio e como membro, José Marcelo Moço Neto.
Já a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor será presidida por José Marcelo Moço Neto e terá como relator Sandro de Oliveira Daumas e como membro Vagner Santos Ignácio.
Guta também presidirá a Comissão Permanente da Seguridade Social, e terá Marco Aurélio Silva Bueno como relator e Marco Antônio Oliveira da Silva, como membro.
A Comissão Permanente de Saúde será presidida pela vereadora Nathália Silveira Braga, que terá como relator Carlos Augusto de Paula Barbosa e como membro, Marco Antônio Oliveira da Silva.
A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso também será presidida por Nathália Silveira Braga, tendo como relator Carlos Augusto de Paula Barbosa e Tayguara Bueno de Souza Tavares (Gaúcho), como membro.
A Comissão Permanente de Pessoas com Deficiência será presidida por José Marcelo Moço Neto, acompanhado pelo relator Marco Aurélio Silva Bueno (Ticó) e pelo membro Lucas Madureira Pereira.
A Comissão Permanente de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura será presidida por Nathália Silveira Braga, e terá como relator Sandro de Oliveira Daumas e como membro, Tcharles Ribeiro dos Santos Viana.
A Comissão Permanente de Segurança Pública na Câmara Municipal de Conceição de Macabu será presidida por José Marcelo Moço Neto acompanhada pelo relator Vagner Santos Inácio e pelo membro Marco Aurélio Silva Bueno (Ticó).
A Comissão Permanente de Educação será presidida por Carlos Augusto de Paula Barbosa e terá como relator Lucas Madureira Pereira e Marco Antônio Oliveira da Silva, como membro.
A Comissão Permanente de Ética Parlamentar será composta por Lucas Madureira Pereira, Tcharles Ribeiro dos Santos Viana, Tayguara Bueno de Souza Tavares, presidente, relator e membro, respectivamente.