Conceição de Macabu participa do Encontro Regional para a Redução dos Riscos de Desastres

Conceição de Macabu esteve representada durante o Encontro Regional para a Redução dos Riscos de Desastres, realizado nessa sexta-feira, 26, pela Subsecretaria Estadual de Defesa Civil e a Coordenação Regional de Defesa Civil 10 Norte.

Durante o encontro, a comitiva macabuense, composta pelo presidente da Câmara Municipal, Jorge Luiz (Dhal), do coordenador de Defesa Civil do Município Paulo Melo, dos agentes Ronald e Júnior, recebeu um Caderno de Recomendação de Desastres.

O evento, que aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos dos Goytacazes - ACIC, teve como objetivo estreitar os laços entre a Defesa Civil Estadual e os responsáveis da gestão dos municípios do estado do Rio de Janeiro, com intuito de atender o previsto na Lei 13.608/12, bem como o Decreto N° 46.935/20, que instituem a Política Nacional e Estadual de Proteção e Defesa Civil, respectivamente.