Em busca de novos investimentos para Macabu, vereadores se reúnem com Max Lemos, Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura.

Os vereadores buscaram investimentos da Secretaria Estadual de Obras e Infraestrutura para o Município.

Na manhã de hoje (07/07), estiveram em reunião na cidade do Rio de Janeiro, o Presidente da Câmara, Vereador Jorge Luiz (Dhal), Vereador Lucas Madureira, Vereador Tayguara (Gaúcho) e o Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura, Max Lemos.

No encontro, o Vereador Dhal pontuou com secretário Max Lemos a necessidade de investimento do Estado junto ao Município de Conceição de Macabu, visando principalmente a geração de emprego e renda, sendo reafirmada sua fala pelo Vereador Gaúcho, sobre a importância de novos investimentos do Estado no município. O Vereador Lucas Madureira, completou lembrando ao Secretário que há alguns anos o nosso município não é agraciado com obras oriundas do governo estadual.

O secretário Max Lemos afirmou que o município pode contar com apoio de sua Secretaria e que Macabu será agraciada com novas obras.

Os vereadores saíram motivados e na esperança de boas novas para nossa cidade.