Desculpe, mas esta página não existe…

Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a página que você estava tentando acessar não existe neste endereço. Você pode usar os links abaixo para encontrar o que está procurando.

Se você está certo que o endereço informado está correto mas está encontrando um erro, por favor contate o Administração do Site.

Obrigado.

Você poderia estar procurando por…

Sobre a Câmara
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.
Estrutura
Informações sobre a estrutura organizacional da Casa Legislativa, tais como, organograma, setores, chefias e responsáveis com fotos e seus respectivos contatos.
SESSÃO SOLENE MARCA A ENTREGA DE HONRARIAS NA CÂMARA DE MACABU
Vereador Paulo Henrique propõe projetos de lei em defesa da mulher
Proposições foram lidas no expediente da reunião ordinária de 09/10.
Público lota auditório da Câmara Macabu para conhecer PCCS do funcionalismo público do Município
SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS DE INTERESSADOS NO OBJETO DO SERVIÇO CONSTANTE NO PROJETO BÁSICO EM ANEXO, CONFORME § 3º DO ARTIGO 75 DA LEI N] 14.133 DE 1º DE ABRIL DE 2021.
SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS DE INTERESSADOS NO OBJETO DO SERVIÇO CONSTANTE NO PROJETO BÁSICO EM ANEXO, CONFORME § 3º DO ARTIGO 75 DA LEI Nº 14.133 DE 1º DE ABRIL DE 2021.
As propostas devem ser protocoladas em envelope lacrado e por e-mail durante os dias úteis, no horário comercial, entre as 8h. e 17h. Até o dia 12 de abril de ...
EDITAL DE LICITAÇÃO 003/2021 MODALIDADE CARTA CONVITE - Processo Administrativo n.º 044/2021 CANCELADO
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transmissão online em áudio e vídeo; fotografia digital e social media, objetivando a ...
CANCELADO - EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2021
Ref. Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transmissão online em áudio e vídeo; fotografia digital e social media, objetivando a ...
Edital de Licitação - 003/2020 - Prestação de serviço de transmissão, fotografia digital e social media
EDITAL DE LICITAÇÃO 006/2019 - PREGÃO PRESENCIAL - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CESSÃO DE USO DE SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA