Legislativo aprova projeto de resolução que denomina nome de rua no bairro Bocaina

Foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira (07), projeto de resolução legislativa (PRE) nº 070/2017, de autoria da vereadora Nathália Braga (PSDB), que denomina como Rua Dilhermando dos Santos Florido, a via púbica transversal a Rua Pastor Manoel de Brito, na altura do número 360, localizada no bairro Bocaina.

A denominação da rua é uma homenagem dedicada aos familiares de Dilhermando Florido, que foi comerciante local, exercendo atividades de sapateiro, se destacando também na agropecuária do município. Falecido aos 76 anos deixou esposa e cinco filhos.

Parentes do homenageado participaram da reunião ordinária que aprovou o projeto de resolução.

- “Agradeço a homenagem feita ao meu Pai, para nós ele é eterno e vive sempre em nossos corações. Um homem íntegro que nos deixou um legado de caráter e honestidade e que nós passamos para nossos filhos. A todos os vereadores que aprovaram o projeto, nosso eterno agradecimento”, finaliza Andreia Florido, filha do homenageado.