Parlamentares acompanham Prefeito e Vice em visita à capital federal

Clique na imagem para ampliar :)

Os vereadores André Fisioterapeuta (PATRI), Paulo Henrique (PR) e Carlos Augusto (Guta-PTB) acompanham desde a terça-feira (8) o prefeito de Conceição de Macabu, Cláudio Linhares e o vice, Hélio Guerhard, em visita à Brasília.

O principal objetivo da viagem é a busca de recursos do governo federal, por meio de emendas parlamentares, para aplicação em diversas áreas do município, em especial na infraestrutura e saúde.

A agenda de compromissos em Brasília já contou com a visita dos representantes macabuenses nos gabinetes dos deputados federais que representam o estado do Rio no parlamento federal.

Segundo o vereador André Fisioterapeuta, a visita aos gabinetes na Câmara dos Deputados, rende bons frutos para Macabu.

- "Esse contato direto com os parlamentares permite um diálogo mais próximo com a nossa representação em Brasília, gerando conquistas para a cidade. Sairemos daqui com boas notícias aos macabuenses. Nossa meta é conquistar novas emendas e mais investimentos para o município", explica.

No primeiro dia de visita, os representantes macabuenses estiveram pessoalmente com o governador do estado do Rio, Wilson Witzel. Na oportunidade foram apresentadas diversas pautas de reivindicações, em especial quanto a segurança pública, inauguração do terminal rodoviário e maior investimento do Estado na área da saúde.

- "Além do contato mais próximo dos representantes federais, tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente com o governador do estado. O governador Witzel se apresentou muito solícito as nossas demandas, as quais passam a ser prioridade em sua gestão", disse o vereador Paulo Henrique.