Representantes dos municípios de Conceição de Macabu e Quissamã firmam compromisso pela implantação de linha de ônibus entre as duas cidades

Clique na imagem para ampliar! :)

Na manhã desta terça-feira (06) representantes dos Poderes Executivo e Legislativo dos municípios de Conceição de Macabu e Quissamã, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Cláudio Linhares, para firmar compromisso pela implantação de linha de ônibus que interligue as duas cidades.

Na reunião os representantes assinaram um documento único que será protocolizado no Departamento de Transportes Rodoviários (DETRO) que já sinalizou a viabilidade de criação da linha, mediante a autorização e solicitação oficial por parte dos prefeitos de ambos os municípios.

Anfitrião do encontro, o chefe do executivo macabuense parabenizou os presidentes das Câmaras de Vereadores de Macabu e Quissamã pela iniciativa. “Parabenizo os presidentes de Câmara por esta iniciativa que é uma excelente proposta para ambos os municípios. Quem ganha é toda uma classe de trabalhadores que se deslocam diariamente de uma cidade a outra”, disse Cláudio Linhares.

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco também agradeceu a iniciativa. “Esta é uma pauta muito importante na garantia do ir e vir da população macabuense e quissamaense sejam eles trabalhadores ou mesmo os estudantes matriculados no Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Quissamã. Parabenizo as Câmaras Municipais por iniciar esta importante discussão”.

O encontro contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Quissamã, Luciano Pessanha, acompanhado de outros vereadores quissamaenses. Representando o Poder Legislativo de Macabu, marcou presença vice-presidente Barcelos Resina, acompanhado de demais vereadores que compõem a atual legislatura.