Vereador Barcelos Resina indica a Prefeitura importantes obras de infraestrutura em diversos bairros

Em seu primeiro mandato a frente do Poder Legislativo, o vereador José Saturnino Barcelos, popular Barcelos Resina (PPL), já apresentou desde o início dos seus trabalhos na Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu, quatorze indicações legislativas, onde sugere a Prefeitura a realização de importantes obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade.

O vereador que também é Vice-Presidente da Câmara, vem se mostrando atuante as demandas das comunidades macabuenses, emplacando indicações e projetos que irão beneficiar diretamente os bairros mais populosos e humildes da cidade.

Das indicações propostas em plenário, dez visam favorecer os moradores dos bairros Vila Nova, Eldorado, Bocaina e Tribo, com importantes obras de calçamento, construção de redes de esgoto e de água pluvial, além da construção de parquinhos infantis.

Entre as execuções mais aguardadas estão as obras de calçamento e construção de rede de esgoto e água pluvial na via pública com cerca de mil metros, que liga o bairro Tribo a Piteiras.

- “Considero esta indicação de grande relevância para o Município, em especial para a comunidade da Piteiras que em breve receberá uma nova unidade escolar. A execução de obras de calçamento nesta importante via alternativa garantirá mais segurança para alunos, professores e pais, que poderão ter acesso a escola fora do perímetro urbano da rodovia RJ 182. Outro fator importante é a valorização de toda aquela região, que aos poucos vem sendo explorada com a construção de residências e comércios, isso permite que o Município avance ainda mais”, explica o vereador.

Obras de calçamento na via pública que liga o bairro Tribo a Piteiras

é uma das mais aguardadas pela comunidade local.