Vereador Barcelos Resina mantém atendimento em gabinete durante recesso na Câmara de Macabu

Clique na imagem para ampliar :)

Os trabalhos no plenário Rozendo Fontes Tavares estão suspensos devido ao recesso parlamentar. No, local onde ocorrem as sessões plenárias semanais da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, a interrupção terá duração total de 30 dias, ou seja, todo o mês de julho. As atividades retornam no mês de agosto. Enquanto uns estão de férias, outros mantêm atendimento em horário integral no gabinete, como é o caso do vereador Barcelos Resina e de sua equipe de trabalho.

Barcelos lembra que, independente da Casa de Leis estar em recesso, os atendimentos e trabalhos continuam. “Estamos realizando os nossos atendimentos normalmente e convido a população que quiser conferir, para vir até o gabinete trazer a sua reivindicação, a sua sugestão, para que juntos possamos continuar a realizar o nosso trabalho com qualidade. Fui eleito pelo povo para legislar para eles”, sugeriu.

Para o vereador a cidade não para, e conseqüentemente as demandas também não. “É ilusão dizer que eu paro nesse período, apenas reviso nossa agenda por não haver sessão na Casa de Leis, mas os atendimentos continuam, as reuniões buscando melhorias à população também. Aproveito o período para intensificar a fiscalização das obras e serviços públicos”, afirmou Barcelos Resina.

Por um intervalo de 30 dias não haverá sessão ordinária, sendo que a próxima está agendada para primeiro de agosto. “Alguns colegas seguem freqüentando os gabinetes, enquanto outros estão atuando junto à comunidade, como é o meu caso. O período de pausa é referente apenas às sessões ordinárias. O meu gabinete continua funcionando normalmente para quem quiser levar alguma sugestão ou reclamação”, enfatizou.

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu está localizada na Praça José Bonifácio Tassara, 113, no Centro, com horário de funcionamento das 8h ás 17h. “Tenho aproveitado o recesso para estar mais próximo dos munícipes, visitando comunidades, ouvindo as demandas pessoalmente, dando a atenção que a população merece. Não mudei a rotina de trabalho no período de recesso. Tenho atendido à população na Câmara e nos bairros”, concluiu o vereador Barcelos Resina.

FONTE: DOUGLAS SMMITHY – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR

Vereador Barcelos Resina visita bairros de Conceição de Macabu e acompanha in loco as demandas das comunidades.