Vereador Barcelos Resina solicita recursos para Conceição de Macabu na ALERJ

Clique na imagem para ampliar :)

O vereador Barcelos Resina esteve na Assembleia Legislativa nesta segunda feira dia 09/12 , onde reuniu-se com o deputado estadual Rodrigo Bacellar (Solidariedade) para discutir demandas do município de Conceição de Macabu e solicitar apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

"Na sexta feira dia 06/12 estive com o Governador e o Deputado Federal Áureo Ribeiro, e nesta segunda retornei ao Rio de Janeiro para audiência com nosso Deputado Estadual Rodrigo Bacellar", disse o parlamentar.

"Venho acompanhando o excelente trabalho do nosso deputado com dedicação e compromisso com os municípios do interior do estado, em especial com Macabu. Solicitei intervenção junto ao governador Wilson Witzel para varias áreas, principalmente a Saúde e referente ao transporte intermunicipal", concluiu.

"O vereador Barcelos Resina (Solidariedade) é incansável e perseverante, venho acompanhando seu mandato que é digno de elogios. O povo precisa de representantes que tenham compromisso com a coletividade e honrem os votos recebidos!", comentou o Deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Barcelos Resina.