Vereador Barcelos Resina vistoria obras de pavimentação em ruas no bairro da Usina

Clique na imagem para ampliar :)

Mais uma ação em prol da população macabuense. O Vereador Barcelos Resina esteve visitando as obras de pavimentação na rua Quirino Nunes, rua Franklino Madureira, e a de acesso ao Condomínio Silvio Soares no Bairro da Usina. O motivo: vistoriar o canteiro onde acontecem as melhorias propostas pra os moradores dessas localidades e adjacências.

De acordo com o vereador Barcelos Resina, as obras atendem solicitações antigas dos moradores das ruas que estão sendo contempladas, pois em dias de muita chuva, os acessos ficam complicados.

“Não podemos deixar nossa população conviver com lama em dias de chuva e poeira em dias secos! Fico feliz em presenciar e testemunhar melhorias para nosso município, nosso povo, que já sofre com tantos problemas em várias áreas, e estarei cumprindo meu papel de fiscal do povo, acompanhando de perto as obras”, disse o vereador.

Barcelos Resina agradeceu ainda o carinho dispensado pelos moradores do bairro Usina e parabenizou todos os envolvidos nas ações de ordem pública. O vereador apresentou indicações de pavimentação e rede de água e esgotos para todas as ruas citadas, nesta matéria.

“Fico muito feliz em ter apresentado indicações legislativas para as ruas que estão sendo pavimentadas. Se for atendimento ou não as minhas solicitação não importa. Importante é a população ser atendida. Minha parte estou fazendo”, concluiu o vereador.

FONTE: ASCOM VEREADOR BARCELOS RESINA