Vereador Guta acompanha obras de implantação de academia ao ar livre

Clique na imagem para ampliar.

O vereador Carlos Augusto (Guta-PTB) líder da bancada de governo na Câmara de Vereadores, acompanhou na manhã de quinta-feira (7) o inicio dos serviços de implantação de academia ao ar livre na Praça localizada no bairro Vila São José.

Acompanhado do secretário municipal de obras, Aleir Muniz e equipe técnica, o parlamentar fiscalizou a execução dos serviços e a qualidade dos equipamentos instalados.

“Hoje tivemos a oportunidade de acompanhar o inicio dos trabalhos na Praça da Vila São José e ainda vamos acompanhar em outros bairros que serão contemplados com as academias. Com mais esta ação o governo do prefeito Cláudio Linhares reforça seu compromisso com o bem-estar social, apoiando a prática esportiva e também garantindo espaços de lazer para a população macabuense”, disse o vereador.

Ainda durante sua visita a Praça da Vila São José, Guta teve a oportunidade de observar e pontuar algumas demandas do bairro, uma delas a instalação de guarda-corpo na extensão do córrego que margeia a área de lazer, já sugerida à Prefeitura através da Indicação Legislativa 101/2018 de autoria do parlamentar.

Finalizando a manhã de trabalho nas ruas, o vereador também acompanhou a instalação das grades e telas de proteção no campo de futebol localizado no bairro Porto Novo, que também será contemplado com uma academia ao ar livre.

A previsão é que a Prefeitura inaugure em até 30 dias as academias ao ar livre, que serão implantadas em pelo menos 10 comunidades do município.