Vereador Toninho da Saúde anuncia conquista de emendas parlamentares para as áreas da Agricultura e Infraestrutura

Clique na imagem para ampliar :)

Durante sessão plenária realizada nesta quinta-feira (19) o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Marco Antonio, popular Toninho da Saúde (DEM) anunciou a conquista de importantes emendas parlamentares para as áreas da Agricultura e Infraestrutura no Município.

As emendas obtidas junto ao deputado federal Lourival Gomes (PSL) somam quase um milhão de reais, dos quais 365 mil serão aplicados em obras de pavimentação de diversas ruas em Conceição de Macabu, e outros 600 mil destinados à compra de caminhões e tratores que contribuirão para o fortalecimento da Agricultura na cidade.

- “A conquista destas emendas representa o compromisso do deputado federal com o município, que muito contribuiu para sua eleição como representante no Parlamento Federal. Os recursos fortalecerão ações que a Prefeitura vem desenvolvendo, tais como: calçamentos de vias públicas, em especial nos bairros mais afastados da região central, bem como no fortalecimento da Agricultura, possibilitando maior produção e escoamento dos produtos que chegam à mesa da população”, explica.

O vereador destacou ainda a importância das parcerias a nível federal para o desenvolvimento da cidade.

- “A parceria entre vereadores e deputados estaduais e federais possibilita conquistas importantes para os municípios, em especial em cidades pequenas, como Conceição de Macabu, tão dependentes de repasses do Governo Federal para execução de grandes obras ou aquisição de bens de alto valor. O vereador que deseja fazer a diferença para Conceição de Macabu necessita buscar parcerias, não bastam apenas ações de gabinete e plenário, é preciso ir além”, finaliza.