Vereadores aprovam denominação da Estrada Prefeito Doutor José Sebastião de Castro, no bairro Curato de Santa Catarina, em homenagem póstuma

Os vereadores que aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº 33/2021, proposto pelo Vereador Marcelo Neto, que dispõe sobre a denominação da Estrada da Puáia, no bairro Curato de Santa Catarina, que passará a se chamar Estrada Prefeito Doutor José Sebastião de Castro.
Um gesto de reconhecimento pela representatividade de um grande homem que viveu em Conceição de Macabu salvado vidas e lutando pela população. “Zé de Castro foi um homem exemplar, que se dedicou muito ao município”, disse Neto.
José Sebastião de Castro, popularmente conhecido como “Doutor José ou Zé de Castro”, por décadas prestou serviços médicos de forma social, foi prefeito por dois mandatos e venceu o último pleito municipal, vindo a falecer em 22 de dezembro de 2020.
O PL segue para aprovação ou veto do Prefeito Valmir Lessa. Uma vez sancionado, passará a valer após sua publicação no Diário Oficial do Município.