Vereadores de Conceição de Macabu pleiteiam investimento em obras no município.

A reunião aconteceu na manhã de hoje (14/07), no gabinete do Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura, Max Lemos.

Mesmo com a Câmara Municipal ainda em recesso parlamentar, o Presidente, Vereador Jorge Luiz (Dhal), Vereador Tayguara Souza (Gaúcho) e o Vereador Lucas Madureira, na manhã de hoje (14/07), estiveram novamente reunidos com o Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, Max Lemos.

Conforme já noticiado na semana passada, os vereadores seguem em busca por investimentos por parte do governo estadual junto ao município de Conceição de Macabu.

Nesta segunda etapa, os vereadores convidaram o Prefeito Municipal, Valmir Lessa, para consolidar a parceria, ajustar os detalhes e as contrapartidas do município nas importantes obras solicitadas junto ao governo estadual.

O Secretário Max Lemos, se comprometeu com os vereadores e o prefeito por investimentos pela revitalização da Praça Dr. José Bonifácio Tassara, reforma do prédio da Câmara Municipal e na construção de 60 (sessenta) casas populares. Configurando uma importância em torno de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) em conquistas para o município.