Vereadores de Conceição de Macabu entregam ofício ao prefeito de Macaé solicitando ampliação do itinerário das vans que fazem a linha entre as duas cidades

Moradores de Conceição de Macabu, que trabalham em Macaé, possuem uma rotina relacionada a logística consideravelmente cansativa. As vans que fazem a linha entre as duas cidades são obrigadas a retornarem do bairro Lagomar para Macabu, o que causa transtorno aos macabuenses que precisam chegar pontualmente ao trabalho, utilizando um segundo meio de transporte para chegar ao centro.
Pensando nisso, os vereadores Lucas Madureira e Tayguara Bueno (Gaúcho), entregaram, em mãos, na última quarta-feira (12), o Ofício Nº 24/2021, ao prefeito de Macaé, Welberth Rezende, solicitando que as vans vindas de Conceição de Macabu façam o itinerário até o ponto final da Rua Presidente Feliciano Sodré, próximo a Prefeitura de Macaé.
Segundo os vereadores, o prefeito Welberth Rezende ouviu a solicitação com atenção e cordialidade, e ficou de analisar a viabilidade desse novo itinerário das vans até o Centro de Macaé.
“Estamos aguardando a resposta do prefeito. Acreditamos que essa será uma alternativa significante para nossos munícipes”, concluiu Lucas.